sábado, 1 de janeiro de 2011

Uma nova página

Sábado, 01 de janeiro de 2011. Uma nova página é escrita na História do Brasil. A primeira presidenta toma posse, se emociona e deixa as mulheres e a nação emocionadas. A imprensa mundial acompanhou, escreveu, falou, notificou. Representantes do Oriente, do Ocidente, do Norte, do Sul compareceram para participar da festa e cumprimentar a agora Presidenta Dilma Rousseff. A chuva caiu, mudou a ordem dos acontecimentos, mas a presidenta desfilou no carro aberto como o povo esperava. O povo brasileiro, representado por milhares de pessoas que ali compareceram para saudar, comemorar e ouvir a nova presidenta.
Esta data já marcou a História do Brasil e do mundo. Agora é esperar e esperançar uma continuação e ampliação do governo Lula.
Que Deus nos ajude!!!!

4 comentários:

  1. OI Mae,td bem c vc?
    Eu gostei muito do q vc escreveu sobre a posse da presidenta Dilma!!!
    Tomara q a Dilma seja presidenta um bom tempo,mas igual o ex presidente LULA nunca vai ter.Mas a tomara q Dilma seja igual o LULA.
    Tchauzinho mãe q DEUS te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu texto está incrível.Espero que Dilma faça de tudo para o Brasil continuar crescendo e olhe mais para a educação,pois ainda não temos uma que sirva de exemplo,o que temos são bons professores assim como vc,que não desistem apesar das dificuldades,simplesmente porque amam a profissão.Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário, Sílvia. Concordo plenamente, a educação é uma das maneiras mais justas e viáveis para fazer esse país crescer e diminuir a diferença social.

    ResponderExcluir