terça-feira, 18 de junho de 2013

O Brasil acordou?

 



     O Brasil está protestando, buscando direito, dizendo não á corrupção, á precariedade do transporte público, do sucateamento da saúde, dizendo não à falência da educação pública.
     Desde os protestos dos "caras pintadas", eu não via protestos tão ardentes, tantos manifestantes nas ruas. Os "caras pintadas" exigiram a renúncia do então presidente Fernando Afonso Collor de Mello e os protestos tiveram êxito, Collor "caiu".
     Agora é um "chega", um basta para tanta hipocrisia, os gastos absurdos das construções de estádios para a Copa, um basta a tudo que falta ou à falta de tudo, do básico, um não à mídia que aliena ao invés de denunciar.
   É isso aí, acorda Brasil, acorda moçada! Olhe por trás dos gastos, por trás dos "benefícios". É nosso dinheiro, nosso suor que está sendo usado para corromper, ser desviado, embolsado por mensaleiros e afins. Acorda, Brasil!

É isso,
Ilma Madrona

5 comentários:

  1. Adorei o blog,precisamos de um pouco de cultura, não só de beleza e moda vivem os blogs...
    Seguindo...me faz uma visita,tem umas dicas bem legais!!
    bjus

    http://gabryelaalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito complicado o que acontece aí /:
    Espero sinceramente que resolvam tudo!

    Segue aí? Por favor? =*.*=
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Complicado mesmo. Mas não podemos desistir.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Estou tentando fazer um blog bacana sobre o teatro, se puder dar uma forcinha e retribuir seguindo de volta ficarei muito grato! Desde já grato e parabéns por esse blog lindo, com certeza voltarei mais vezes. Um grande abraço e segue meu link... http://www.thieresduarte.com.br/

    ResponderExcluir